segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Água das Pedras"O poder da Natureza é infinito"


A Água das Pedras, sinónimo de água com gás de máxima qualidade e naturalidade, nasce no Nordeste de Portugal num planalto integralmente isolado e livre de toda e qualquer influência poluente, região de rara beleza e pureza ambiental.

A Água das Pedras demora dezenas de anos a atravessar as diferentes camadas de rocha granítica que a filtram e enriquecem com sais minerais e uma carbonatação 100% natural.

Como líder de mercado, a marca continua a reafirmar a sua posição ao aproximar-se à natureza para realçar as suas características intrínsecas e desmistificar alguns preconceitos relativos ao seu consumo.

Agora com uma nova identidade, a Água das Pedras inspirou-se na própria origem da água, o local em que emerge à superfície terrestre… 'a fonte’. Com esta nova imagem pretende-se recriar o ambiente e a experiência de estar fisicamente no local da 'fonte' em qualquer lado que se veja, ou prove, Água das Pedras… criada pela natureza e intocada pelo homem. A nova garrafa 'fonte' é uma manifestação 3D de tudo isto e fois desenhada para transmitir a sensação de beber a água directamente da ‘fonte’.

Onde quer que se esteja e, onde quer que a garrafa estiver, estamos perante a própria FONTE onde a Água das Pedras emerge da superfície terrestre.


PEDRAS SALGADAS
É uma Água Mineral Natural Gasocarbónica (gás 100% natural), com uma composição constante e muito rica em minerais.

É a principal marca de água com gás em Portugal, tendo iniciado a sua comercialização em 1871. O consumidor encara-a como a marca de água com gás ideal sendo ainda percepcionada como uma marca com tradição e originária de uma fonte segura. Mais recentemente, tem sido capaz de se actualizar e aproximar dos públicos mais jovens através de uma grande dinâmica de actividades.

Os seus índices de notoriedade são dos mais altos pois praticamente não existindo um único português que não conheça a marca. De facto, Pedras lidera todos os índices de experimentação, consumo, notoriedade e marca preferida. A fidelidade à marca é a mais elevada do mercado, até porque apresenta uma gama completa de embalagens, permitindo ao consumidor satisfazer todas as suas necessidades, seja na busca de equilíbrio e bem-estar, mas também na procura de maior prazer à refeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário