sábado, 14 de agosto de 2010

Camilla Alfayad


Camilla Al Fayed, de 24 anos, filha do multimilionário egípcio Mohamed Al Fayed, dono dos armazéns Harrods em Londres, teve seu primeiro filho, mas não quer revelar quem é o pai, uma moda que parece andar a pegar ultimamente entre as celebridades.

Segundo amigos próximos da glamorosa herdeira, já havia especulações nos últimos cinco meses de que Camilla andava a esconder qualquer coisa devido a um súbito e inesperado 'low profile' que vinha mantendo.

'Ela está deslumbrada . E ao contrário do que alguns dizem, de que ela andou escondida, Camilla tem feito muito trabalho de caridade nos últimos meses', comentou entretanto um amigo próximo da filha de Mohamed. Um porta-voz da família, que também se recusou a revelar a identidade do pai da criança, diz que se trata, porém, do seu 'companheiro com o qual se relaciona há já três anos'.

Aparentemente, Camilla não queria que a notícia viesse a público para já, razão pela qual não queria revelar quem é o pai do bebé, uma criança que será a nova herdeira do império Harrods e que terá um valor simbólico particular para o avô, que esperava ter um herdeiro através do meio irmão de Camilla, o malogrado Dodi Al Fahed, que morreu com a Princesa Diana no trágico acidente de carro em Paris, em Agosto de 1997.

Camilla terá tido alguns relacionamentos nos últimos dois anos, incluindo o músico Johnny Borrell, líder da banda Razorlight, e Brandon Davis, ex-namorado da 'socialite' americana Paris Hilton, pelo que agora é mais que certo que a Imprensa britânica vai passar revista a todos os momentos recentes da vida da filha de Al Fayed e não vai descansar enquanto não descobrir quem poderá ser o pai da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário