terça-feira, 20 de julho de 2010

CARMIM

Carmim incrementa comunicação com as mídias sociais e ainda alavanca sua presença com a online store
Por IBModa
A Carmim sempre teve um posicionamento diferenciado frente ao mercado. Além de ocupar um dos primeiros lugares no ranking de presença em lojas multimarcas, desenvolve estratégias de distribuição inusitada, como o fashion truck, e as Casas Carmim, uma delas na sofisticada Av. Brasil, em São Paulo. Vem incrementando sua presença nas mídias sociais, e principalmente apostando na online store. Lançada no final do ano passado, já é sucesso entre clientes da marca de todo o país. Em entrevista exclusiva para os programas online do IBModa, Reynaldo Pasqua, Diretor da Online Store Carmim, conta mais as estratégias dessa nova empreitada da marca. Confira alguns momentos dessa entrevista e deixe aqui a sua opinião!


disse...
Dilo, é um prazer ser um dos seus colaboradores no lançamento do seu blog. Poucas pessoas possuem a sensibilidade que você tem para lidar com a Moda. Sucesso e abraços!

Reynaldo Pasqua

13 de julho de 2010 05:38

Nenhum comentário:

Postar um comentário