terça-feira, 20 de julho de 2010

FERNANDA ROLIN

A marca de Fernanda Rolim
Fernanda Rolim havia contado , há tempos atrás, que estava se preparando para lançar um negócio de moda. Focada, ela não perdeu tempo: formada em administração de empresas pela FAAP e em moda na FIT, Fernanda acumula passagens pela Daslu e pela Vogue America, onde foi intern por 6 meses. Some-se aí uma profícua temporada parisiense, em que deixou de lado as festas do high paulistano para cursar moda no Atelier Chardon Savard.

Pós-Paris, Fernanda voltou ao Brasil para finalmente lançar sua marca. Nos dias 4 e 5 de novembro, uma lista de poucas e boas vai conhecer em primeira-mão as criações da neo designer, que se dedicou a vestidos, saias e blusas com pegada contemporânea e chique, feitas para working girls charmosas. A marca ganhou a alcunha de LEFT, uma alusão à expressão “L'enfant terrible”. A julgar pela pouca idade de Rolim, lhe cai bem.

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