sexta-feira, 23 de julho de 2010

Jimmy Choo




Conhecida por criar alguns dos saltos mais cobiçados e vertiginosos do mundo da moda, a norte-americana Jimmy Choo aposta agora no conforto ao incluir modelos de tênis para a coleção inverno 2010. A grife segue a mesma tendência de outros estilistas, como Stella McCartney, Christian Louboutin e Marc Jacobs, que já apostaram no sportswear criando tênis diferenciados com materiais nobres e preços salgados. É mais uma prova de que o tênis deixou de ser um acessório necessariamente esportivo e agora passeia tranquilamente por um cenário mais "deluxe" combinado com looks sport-chic.

O lançamento, foi em maio deste ano, acontece depois de a Jimmy Choo ter colaborado com a rede de fast fashion H&M, com a marca inglesa Hunter, famosa por suas galochas, e anunciar para outubro uma parceria com a australiana Ugg, que tem como carro-chefe as botas sem salto com pele de carneiro no interior. Em materiais como camurça ou pele de cobra, recorrente nas peças da grife, são oito tipos do calçado, com cano alto e baixo. Quem quiser garantir um par terá que desembolsar uma quantia que varia de 470 a 630 dólares, dependendo do modelo escolhido.

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