terça-feira, 27 de julho de 2010

Narcisa Tamborindeguy vulgo Naná é uma socialite brasileira, autora do livro "Ai que Loucura!"


Na verdade, não sei as minhas verdadeiras origens. Mas meu pai sempre dizia que eu era uma princesinha de cristal que foi resgatada em um pônei branco e eu sempre acreditei em papai. Dele, herdei a incrível inteligência e o sobrenome Tamborindeguy; de origem portuguesa.

A família mora neste prédio desde a sua construção. Aqui nasceu minha irmã e eu, e permanecemos até hoje no mesmo endereço, pois adoramos jogar ovos nas pessoas que passam lá embaixo. Nos escondemos atrás das cortinas.

Sou uma perua sem medos e quem nasce sem medo sabe pisar (nos outros) e vai às festas com a mesma naturalidade que caga e escreve livros. Acordei numa manhã daquelas que prometia ser escaldante, com um desejo enorme de escrever um livro, dar a buceta, cheirar 5g da "branquinha", me olhar louca no espelho, eu todinha transparente “sem medo de ser feliz!” Nessa manhã, encontrei a sala do meu apartamento, repartida em três ambientes, escura, quente, parecia esconder algo do mundo através das cortinas. Pedi claridade, ar condicionado, água e café. Liguei para aquela agência que sempre me fornece garotos de programa maravilhosos. Tem um que cabe perfeito no meu cuzinho insaciável.


Ai, que loucura, nenê!Enquanto os dois michês não chegavam, comecei a escrever meu livro nesta manhã morna. Abriu-se um mundo deslumbrante a minha frente de recordações idas e vividas: meus priminhos me comendo, minhas primeiras orgias, pequenos furtos nas lojas de grife (só pra me divertir), os primeiros escândalos na night carioca...

O meu apartamento tem espelhos por todos os lados, do tamanho do pé direito. Independente do estado de espírito em que me encontro, eles me denunciam. Nos dias de ressaca braba tenho vontade de quebrar todos. Os espelhos funcionam para mim como uma espécie de terapeuta diário, constante, o tempo todo. Sou assim, só sei viver com os meus reflexos. Sou narcisa no nome e na vida íntima. Esses espelhos me refletem quando estou trepando, quando estou me masturbando. Adoro.

Tenho alguns quadros de pintores importantes, uma fotografia minha pintada pelo Manabu Mabe, retratos com muita gente linda e famosa espalhados pelos diversos ambientes que compõem meu apartamento: Mick Jagger, Roberto Carlos, Gilberto Gil, Calvin Klein, Vera Fischer, Ivo e Hélcius Pitanguy, Glória Maria, Roger Moore, Xuxa, Tina Turner, Cláudia Schiffer, Bernardo Gouthier, etc. Alguns eu gostei, com outros partilhei experiências delirantes (cannabis e coca). Tenho fotos minhas em vários lugares do mundo. Mas escolhi aquelas em que pareço magra, claro.

Um piano na sala dá o meu tom preferido. Adoro música e escuto o dia todo. Quando estou romântica escuto Chico Buarque, Billy Holliday, Chet Baker, Sarah Voghan, quando quero detonar, escuto funk. Meus tapetes revelam também um pouco de mim, tudo no meu apartamento me revela, é um quebra-cabeça sem mistérios porque sou expontânea, aberta para o mundo. E isso não me dá muitas defesas. Pois bem, meus tapetes dão a impressão de que estou sempre partindo. Mas enfim... Sou livre, meio maluquinha e to-tal-men-te irresponsável. É gostoso viver essa liberdade. Adoro viajar, quanto mais viajo, mais vontade tenho. Aaaaaaaaai que loucura!!!!

Frases:
"Hãn?"
"Num tô entendendo!"
"Ai! Que vontade de dar!"
"Ai que Loucura!"
"Quem dá aos pobres, paga o motel."
"Não, ai não, dói"

Saúde:
Quando criança teve meningite - a febre foi tão alta que o espaço vazio em seu cranio virou vácuo
Na mesma época a caiu do colo da mãe e rachou o mármore de Carrara do apartamento
Aos 12 anos descobriu as delicias da siririca com o chuveirinho banhado a ouro de sua suite - a candidiase foi inevitável
Aos 15 anos descobriu o sexo oral - os vários machucados no fundo de sua garganta transformaram a sua voz naquela "beleza" que conhecemos
Aos 15 anos cheirou sua primeira carreira de cristais Swarowski
Aos 19 anos descobriu que adentrando festas poderia ficar famosa
Hoje totalmente gasta e deixada no limbo precisa atirar ovos nas pessoas para sentir um fiapo de orgasmo - para algo mais intenso tem que fazer lick carpet na sua amiga Bruxa Chateaubriana (Argh!!! que nojo!!)
Narcisa foi pioneira em introduzir no Brasil as infames festas da bandeja (cocaína servida à rodo nos petit comités que dava (nem tão petits assim). Inclusive, especula-se que a própria tenha sido responsável pelo vício de Naomi Campbell e Heath Ledger - vicio este que o levou à morte.

Fases sobre Narcisa Tamborindeguy
Comi e não gostei, e nem gozei
José Mayer sobre Narcisa Tamborindeguy
Já Comi!
Jorge Guinle sobre Narcisa Tamborindeguy
Gente! Olha ela tacando ovos! Não é uma Gracinha?
Hebe Camargo sobre Narcisa Tamborindeguy
Ela é a famosa "quem"?
Você sabia que...
...Quando a Narcisa está rindo de uma coisa ela está, na verdade, rindo de você por ser pobre e estar fora de moda?
Narcisa Tamborindeguy vulgo Naná é uma socialite brasileira, autora do livro "Ai que Loucura!" e defenestradora profissional de ovos.

2 comentários: